Estilo.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Serviço: 9º Okinawa festival na Vila Carrão.








O Okinawa Festival deste ano ocorrerá nos dias 06 e 07 de Agosto, no Clube Escola V. Manchester, na Pça. Haroldo Daltro, s/n, promovida pela Associação Okinawa de Vila Carrão e Prefeitura de São Paulo.

O evento figura como um dos maiores promovido pela colônia nipo-brasileira na cidade de São Paulo, integrando o Calendário Oficial de Eventos do Município.

A programação desta nona edição foi preparada para apresentação de momentos inesquecíveis da arte e cultura oriundas da ilha de Okinawa, com atuações no espaço especialmente preparada pela SP Turis e a organização do evento, incluindo o convite para a participação do público presente.

A emoção é provocada pelo grande número de pessoas que se apresentam em várias atividades, como o Rádio Taissô – Ginástica Rítmica, o Godo Ensô – música clássica com instrumentos okinawanos, grupos de Minyô e Odori – cantos e danças típicas, escolas de artes marciais como o Karatê e Kobudô, as alegorias do Leão Shi-shi-mai e os vários números de Bom Odori e Eissá – com a participação popular.

Apresentações de artistas e grupos musicais renomados da colônia japonesa, juntamento com os maiores grupos de Taikô do Brasil – o Rukyu Koku Matsuri Daiko e Requios Geinou Doukokai – famosos grupos de tambores de Okinawa, serão os responsáveis para o colorido especial da festa, com a participação de centenas de jovens tipicamente trajados e preparados para contagiarem a todos com suas coreografias.

Na praça de alimentação além dos espetinhos, lanches, doces e salgados, não faltarão os pratos típicos, com o “Okinawa Sobá” e o “Hidjá nu Shiru” – sopa de cabrito, fartamente apreciados pelos visitantes. Barracas culturais e de atendimentos à saúde e assistência social, completam o parque do evento.

Participem do que há de melhor da ilha de Okinawa, em Agosto, na Vila Carrão.

Entrada 1kg de alimento não perecível.

Mais informações www.jameloimoveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente gostariamos de agradecer sua visita e desejar-lhe as boas vindas; Muito obrigado pelo seu comentário, ele é muito importante para nós.