Estilo.

terça-feira, 19 de julho de 2011

CONCLUIDO! Jamelo and Colliers Brazil completes an important industrial transaction on behalf of VW.

A Jamelo Imóveis em parceria com a Colliers International do Brasil realizou à intermediação de venda de um galpão de 110.000 m² da empresa Alemã Volkswagen para ser o novo centro de distribuição do Grupo Sonda Hipermercados




Volkswagen:

Volkswagen, uma das maiores companhias automotivas do assinou um contrato de exclusividade com a Colliers Brasil para a venda de uma de suas propriedades industriais cerca de 110.000 m² de área construída e 171.900 m² de área terreno na área da Planta Anchieta.

Desafio:

O imóvel foi construído na década de 80, "sob medida" para a os 110.000 m² de área construída dividem-se em dois 55.000 m² o que torna ainda mais, o imóvel específico em sua utilização. Além disso, o imóvel está inserido no que chamamos Anchieta. Para que a venda fosse viável, foi necessário desmembramento da matrícula, o que demandou um acompanhamento jurídico para esta finalidade.

Serviços:


Primeiramente, levantamos minuciosamente as características imóvel, a sua história e a região onde está inserido, com o de identificarmos a sua vocação atual. Após a identificação dos obstáculos, e através da busca de soluções criativas para cada deles, partimos em busca do perfil do potencial comprador do imóvel.

Resultados:

A nossa equipe trabalhou com afinco nessa negociação e quase um ano após a assinatura do contrato, o Diretor Comercial Celso Jamelo da Jamelo imóveis nos solicitou a parceria e vendeu a propriedade a seu comprador para transforma-la no Centro de Distribuição do Grupo Sonda Hipermercados.

Fonte: Colliers International do Brasil e VW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente gostariamos de agradecer sua visita e desejar-lhe as boas vindas; Muito obrigado pelo seu comentário, ele é muito importante para nós.