Estilo.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Em busca do equilíbrio em casa e no trabalho

Sabemos que o universo é composto de energia. Essa energia é especialmente concentrada em dois ambientes: o residencial e profissional. Se bem ou mal harmonizada, pode determinar o sucesso (pessoal e coletivo) ou uma má qualidade de vida. Aí entram os cristais. Eles podem identificar, avaliar e curar patologias energéticas de um ambiente. Isso deve ser feito tanto no ambiente residencial quanto no profissional. Os cristais criam, através de um método especial, circuitos que medem o padrão vibracional e levam os ambientes a 95% de pureza.

Conseguimos, com isso:

1. Neutralizar as energias incompatíveis com os ambientes e com as pessoas que habitam ou freqüentam o lugar.
2. Diminuir o nível de doenças dos que vivem nos ambientes.
3. Preservar os equipamentos eletrônicos.
4. Equilibrar as pessoas que freqüentam os ambientes.
5. Harmonizar as pessoas entre si, que freqüentam os ambientes.
6. Aumentar a produtividade.
7. Também pode-se fazer circuitos especiais para ambientes em que residam pessoas doentes (qualquer tipo e gravidade de doenças).

Os cristais são os melhores condutores de energia da natureza que o homem conhece. As pessoas já se cercam de cristais por toda parte: nas bolsas, bolsos, pelas gavetas e armários, nas mesas de trabalho e de casa; intuindo proteção, nos recipientes de água, bebendo-a energizada, sob os travesseiros, nos carros, para dar de presente, meditar ou apenas torná-los um companheiro.

Utilize os cristais. Eles podem definitivamente ajudá-lo. O cristal equilibra o homem. O homem equilibra o planeta. Acredite!

Os mistérios do mundo mineral através dos cristais

Os cristais fazem parte de uma antiqüíssima tradição da humanidade. Vem de longa data a crença que as pessoas podem melhorar sua energia, força e brilho pessoal tão logo estabelecem uma relação com os cristais,. Eles já eram utilizados há milênios pelas civilizações grega, romana, egípicia, persa, hindu, chinesa. Também pelos índios americanos de pele vermelha, sábios do Tibete, ciganos, xamãs e equatorianos, feiticeiros de Nova Guiné e Oceania, pelos Wikings e Fenícios e, inclusive, por grande parte da magia ocidental.

O mundo e as pessoas passam por um momento de grande busca e a resposta encontra-se dentro de nós mesmos. O homem evolui a partir do momento que permite ser ajudado: e ser ajudado por si próprio. Isto porque todo potencial cada um o carrega dentro de si.

Uma das características dos cristais, diferente de outras fontes de desenvolvimento pessoal, é que eles têm a capacidade de atuar diretamente em nossa energia, inclusive promovendo curas de ordem física. Os problemas da vida são muitos. Devemos estar bem para que possamos passar por eles. Na verdade, quando acreditamos em nós mesmos, na capacidade que temos de mudar a história, de sermos responsáveis por melhorar o mundo, os cristais podem ser um elemento a mais no alcance desses objetivos. No momento em que utilizamos os cristais, no momento em que trabalhamos sua energia de modo que ela atue a nosso favor, nós nos beneficiamos de diversas formas. Uma delas é que adquirimos autoconfiança, acreditamos que podemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente gostariamos de agradecer sua visita e desejar-lhe as boas vindas; Muito obrigado pelo seu comentário, ele é muito importante para nós.